Quiosque
HomepageQuiosque

A sua nova revista

Num contexto de crescimento — quase que exponencial — da era digital e do que dela conseguimos extrair, é papel da jp.di, como especialista em tecnologia, dar a conhecer aos seus clientes e ao público em geral as mais recentes tendências da evolução tecnológica e o seu impacto no mundo.

O projeto Shift revela-se como um dos projetos basilares da estratégia de conteúdos da jp.di. Será um agregador de dois fios condutores convergentes: o conhecimento que corre nas veias da jp.di, fruto do envolvimento diário no mercado tecnológico, e também a atenção à relevância da evolução tecnológica, não só ligada à sua tradicional definição, mas também relacionando-a com temas menos mediáticos mas que, no final de contas, são também influenciados pela tecnologia e influenciadores de novas tecnologias.

O posicionamento da Shift é simples: com qualidade nos conteúdos, com cuidado gráfico e sempre defendendo a tecnologia, a revista pretende ser uma referência editorial, sendo top of mind no mercado tecnológico.

O conteúdo editorial reger-se-á pelos mesmos valores com que nós, na jp.di, regemos a nossa atividade e a nossa relação com os nossos parceiros: humildade, ambição, persistência, integridade, compromisso, mudança, foco no cliente.

Da mesma forma simples e ágil com que procuramos marcar a diferença diariamente com os nossos parceiros, através de níveis de serviço de excelência e de uma relação de muita proximidade, queremos agora marcar a diferença na forma de comunicar com todo o mercado.

Estando no negócio da distribuição das tecnologias de informação e comunicação há quase 30 anos, orgulhamo-nos de ter hoje as condições para arrancar com este projeto. Colocar todo o conhecimento criado internamente ao longo da nossa vida ao serviço da comunidade é, por si só, fator que justificaria este desafio. Mas queremos mais. Queremos que todos os que nos acompanham diariamente no negócio (fabricantes, clientes e outros parceiros) vejam este projeto como gerador de valor para si próprios.

De forma séria, sem ser aborrecida, queremos que a revista Shift contribua para uma maior divulgação do conhecimento tecnológico. De forma divertida, sem ser brincadeira, queremos que a revista Shift proporcione prazer de leitura ao longo das suas páginas digitais.

Esperamos ser, com toda a convicção, uma referência no que toca à atualidade tecnológica.

Fique atento ao melhor do mundo tecnológico que traremos até si de forma regular.

Ricardo Ferreira
Diretor-geral da jp.di